domingo, fevereiro 12, 2012

A hospedeira - Stephenie Meyer

Postado por janninha às domingo, fevereiro 12, 2012
Sinopse :

 Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado.Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas ,enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da  humanidade sucumbiu a tal processo.

 Quando Melanie, um dos humanos ''selvagens'' que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina a ''alma'' invasora designada para o corpo de Melanie,foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano : as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo , se recusa a desistir da posse de sua mente ...

Duas consciências ocupando um corpo Só

A hospedeira foi um livro surpreendente pra mim , não esperava tanto assim da (carinhosamente falando) ''tia Steph'', ela deu uma nova ''cara'' aos livros de ficção e ainda incluiu um triângulo amoroso na historia que foi de tirar o fôlego ,  você se transforma na personagem , ri com ela e principalmente sofre com ela , sofre muito ! No livro você consegue identificar uma alto critica a nossa humanidade, aquilo que todos dizem ''só damos valor ,depois que perdemos'',pois é !
Além de ter explorado o nosso maior e mais precioso sentimento -o amor-  de formas diferentes , ela mostra um amor maior , mais puro ...



Nota : 5/5

Quote do livro :

''Ele aperta a minha mão, e meu coração soca as minhas costelas.
 É quase uma dor, esse prazer . ''

Curiosidades :

- Pra quem gostou do livro, The host ( A hospedeira) terá continuação ...
The Soul ( A alma ) será a sequência da emocionante história , sem data de lançamento confirmada.

- E o livro  vai ganhar as telonas , sim meus queridos , teremos um filme de a hospedeira.. A tia steph escreveu ontem (11/02) em seu site, sobre o projeto - The host_ o filme-  as filmagens começam amanha dia 13/02 , e tudo a respeito ainda é um grande mistério ...
o elenco conta com :
Saoirse Ronan - Melanie/ Peg
Willian Hurt- Jeb
Max Irons - Jared
Jake Abel - Ian

A data prevista de lançamento é dia 29 de março de 2013 ( tão longe !! ),e  com direção de : Andrew Niccol, só nos resta esperar e torcer para o filme seguir fielmente o livro !

Novas informações eu compartilho com vocês .
XoXo

9 comentários:

Pamela Chris on 13 de fevereiro de 2012 às 12:10 disse...

Então vai ter mesmo um segundo livro?? Eu ouvi sobre isso há uns anos, mas nada confirmado. Isso é ótimo!!!
Agora, sobre o filme, espero que a qualidade seja supeior a da série Crepúsculo., rsrsrsrs.

Bjs
Pamela Chris

Just Books on 14 de fevereiro de 2012 às 08:28 disse...

Ah, esse livro é muito bom, no ínicio da leitura eu fiquei meio perdida, mas depois que engatei na narrativa foi bom.

Faz tempos que falam de uma continuação, ams ela nunca aparece D: E qaunto ao filme, também ouvi falar faz um tempo rs, mas parece que só começou agora, né? Vai demroar demais ainda...

Enfim, adorei seu blog, desejo á você muito sucesso com ele (:

Bjão;*
Naty.

Unknown on 16 de fevereiro de 2012 às 11:42 disse...

Oie Mary...
Assim como a Natty eu também fiquei um pouco perdida noinicio da leitura,masgaranto que foi só no começo porque depois a história ficou super interessante, gostei da sua resenha!!

Ah e tem um selinho pra vc lá no blog viu...
http://em-sintonia-com-os-livros.blogspot.com/
beijos!!

Igor Gouveia on 17 de fevereiro de 2012 às 07:48 disse...

Olá, tudo bem? Espero que sim!

Acabei de conhecer o seu blog e adorei ter essa oportunidade. Gostei dele (: Estou seguindo tá? Prometo voltar mais vezes!

Também tenho um blog. Dá uma passadinha por lá ok? Te deixo o link:

http://25conto.blogspot.com

Abraços,
Igor Gouveia.

janninha on 17 de fevereiro de 2012 às 16:33 disse...

Oie
É o inicio da história é confusa mesmo , mais depois fica maravilhoso de ler não é?!

Obrigada pelo selinho Juh
Beijos

janninha on 17 de fevereiro de 2012 às 16:34 disse...

Pois é, vai ter um segundo livro, mais tudo que saiu até agora foram só boatos !!
vamos torcer e esperar ...
^^

beijos

janninha on 17 de fevereiro de 2012 às 16:38 disse...

Oie Naty

Então, o filme ainda vai demorar um pouquinho pra ficar pronto,espero que ele fique realmente bom !!

Obrigada por tudo ! ^^

beijos

janninha on 17 de fevereiro de 2012 às 16:39 disse...

Oii , tudo bom sim !!

Obrigada pela visita , te esperamos mais vezes no blog !!
já estamos seguindo o seu !!

Beijos

Anônimo disse...

Nossa adorei sua resenha muito boa eu já tava afim de ler esse livro agora mesmo , com certeza tenho que correr para livraria JÁ...

beijooos
http://viciadasem-livros.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos