sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Sussurro - Becca Fitzpatrick

Postado por janninha às sexta-feira, fevereiro 17, 2012
Sinopse
Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga, Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch
Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos os lugares,e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida. Para Nora , é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas ,ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente,Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres mortais-  e quando chega a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar sua própria vida . 

Bom, foi o primeiro livro de Anjos que eu li, e eu adorei a ideia , e de como ela é levada ao longo do livro , só não achei a escrita da autora completa, tem umas partes do livro que são realmente chatas , outras que nem fazem diferença, e umas muito boa , então eu fiquei bem confusa em relação a escrita dela , mesmo assim eu segui firme no livro.Só fui gostar realmente da historia no capítulo 19 ,ou seja depois de ler 166 páginas . Mas  depois desse capítulo a historia fica MUITO boa, o livro vale a pena pelas partes do Patch e quando o romance dele e da Nora começa a engatar ... gostei muito do final e é o que vai me levar a continuar na série , apesar de ouvir comentários não muito positivos a respeito . 

Nota : 3,5/ 5 

Quote do livro :

''Seus olhos negros me atravessaram e os cantos  de sua boca se ergueram . Meu coração parou por um segundo e ,naquela pausa, um sentimento sinistro e desesperador pareceu me envolver como uma sombra. Passou depois de um segundo,mas eu continuava a encará-lo . O sorriso dele não era amistoso . Era um sorriso que queria dizer problema. Problema garantido '' 

Curiosidades

- Já temos a continuação da série ,com Crescendo e Silêncio . 

- você encontra tudo sobre estes livros no site http://www.seriesussurro.com.br/

- Vale a pena pesquisar sobre a história dos ''anjos caídos'' , até pra intender melhor a história. Esses dois links me ajudaram 


Então é isso . 
até a próxima 

XoXo. 
J.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos