sábado, maio 25, 2013

Li até a página 100 e ...

Postado por janninha às sábado, maio 25, 2013



Oooi genteee !! 
Então esse é um meme que eu vi no blog Eu leio, eu conto, achei supeer legal e resolvi trazer pro blog também, então vamos as perguntas ??!! 


A ascensão do governador 
   Robert Kirkman e Jay Bonansinga









- Primeira frase da página 100: 

Eles passam a noite na sala do gerente, cercada de vidro, bem acima do andar principal do armazém da Georgia Pacific. 

- Do que se trata o livro: 

Bom, a humanidade passa por problemas, uma 'doença' se alastra nas pessoas e elas viram zumbis, poucos escaparam e esses lutam para sobreviver no meio do caos. Esse livro é o da história da série The walking dead ! 

- O que está achando até agora ?

Tá chato, demorei uma vida pra chegar na página 100. Mais é aquele tipo de livro que você demora mesmo pra engatar na história, está melhorando aos poucos ... =/ 

- O que está achando do protagonista ? 

O protagonista é o governador, e por enquanto ele ainda está em conflito sobre sua personalidade e que papel ele vai tomar no meio dessa nova realidade que eles estão enfrentando, não se parece em nada com o governador da série, mais acho que muito em breve vai ter uma reviravolta. 

- Melhor quote até agora: 


Que tipo de Deus deixaria isso acontecer? E, aproveitando o assunto, que tipo de Deus deixaria um cara simples e inocente como Bobby Marsh morrer daquele jeito? 

- Vai continuar lendo? 

Sim, porque prometi a uma amiga que eu leria. Mais não faz meu gênero de livros =/ 

- Ultima frase da página: 

Mais tarde, Brian dorme ao lado dela, enquanto Philip cochila na cadeira giratória . 

Bom é isso, espero que tenham gostado e atá a próxima ... 

XoXo 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos