sexta-feira, junho 21, 2013

Review True Blood/ 6x01

Postado por janninha às sexta-feira, junho 21, 2013
Oiii Galera
tudo bom ???

Então hoje vim aqui pra falar um pouquinho sobre TRUE BLOOD, minha queridinha série vampiresca que começou sua sexta temporada no última domingo (16/06), vamos lá ???





O episódio começa com a galera do Eric tentando escapar do prédio da Autoridade, depois de libertar a Jessica e a Pam, quando eles vão atras do Bill ele virou a Lilith ou a Lilith virou o Bill, ou como a Pam diz, Bilith!
Depois de fugir do louco Bill, alguns conflitos acontecem ... como:
Jason querendo matar a irmã do Eric
Eric sendo malvadão com Pam
Sookie querendo levar a jessica pra ver o Bill

Jason acaba fugindo e entrando em uma enrascada que envolve o Warlow, ou aquilo era ele tendo mais uma alucinação ?? não sei ainda ...
Pam fica toda bravinha com o Eric e acaba maltratando a Tara
Jessica vai ver o Bill e ele tá todo ''não sei o que aconteceu comigo e blá blá blá '' foi chato.

No geral eu gostei do episódio, não foi o melhor de true blood, mais deu pra matar a saudade !!!
Só eu tava com saudades dessa música?







 Pontos positivos: 



- adorei o climinha de amor entre a sookie e o Eric, foi tipo, tudoooo de lindo !!!
- gostei do governador de Lousiana, acho que vai dar uma cara nova pra série essa guerra entre humanos e vampiros.
-Os bebês do Xerife Bellefleur . Lindos, lindos, lindos


                                                                   Pontos negativos: 

- Bilith ... ok, Really??? o Bill virou uma espécie de Vampiro/Deus, seja lá o que aquilo for, prefiro ignorar...
- A Jessica sofrendo horrores porque o Bill tava chamando ela, cara aquilo doeu em mim
- A Luna morrendo ; (  tadinha, Sam virou papai do dia pra noite
- Alcide louco com aquelas cadelas no Cio ... ,I am your number one bitch!!!!
- Jason, sério .. ??? quando eu vi aquele velhinho parando pra dar carona pra ele, eu já sabia que era o Warlow e que medo dele ...
- Sookie expulsando o Eric da vida dela, quase chorei ... sério
- Bill agora tem poderes de X-men ??? oi ???

O prêmio de melhor personagem do episódio vai para : Alcide ( Sempreeee Hot)
O prêmio de pior personagem do episódio vai para: Jason (Stupid)


Essa foi uma pequena amostra do que aconteceu nesse primeiro episódio de TB, até a próxima !
XoXo 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos