sábado, julho 06, 2013

Li até a página 100 e ...

Postado por janninha às sábado, julho 06, 2013


Oi, Oi , Oi 
Mais uma vez, o meme lá do Eu li, Eu conto ! 
E o livro dessa vez é : Extraordinário 




Extraordinário 
R.J Palacio








Primeira frase da página 100: 

De todos nós, quase sempre Miranda era a mais doce com o August, abraçava-o e brincava com ele mesmo muito depois de Ella e eu termos começado a brincar de outra coisa. 

Do que se trata o livro: 

August é um garoto especial, nasceu com algumas anomalias no rosto, que bom, o deixam um pouco diferente, August sempre foi protegido por sua família, no entanto sua mãe acha que está a hora dele ir para a escola e começar a fazer amizade com outras crianças, mas acaba sendo mais difícil do que todos esperavam. 

O que está achando até agora ?

Estou amando em poucas horas cheguei na página 100, estou prevendo muitas lágrimas até o final do livro ... huuum, será?

O que está achando do protagonista ? 

August é fofo, fofo, fofo ... Sua mente é muito avançada para uma criança de 10 anos, ele é forte também, um personagem incrível! 

Melhor quote até agora: 

''Preceito de setembro do SR. Browne: Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil. '' 

Vai continuar lendo?

Clarooo

- Ultima frase da página: 

Mas, depois que o August nasceu, meus pais recorreram á genética.  

Estou realmente gostando muitooo do livro, vou devora-lo rapidinho. Logo, logo saí a resenha 

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos