domingo, agosto 04, 2013

Sexto Desafio Maratona Literária

Postado por janninha às domingo, agosto 04, 2013
Oiii gente, vim rapidinhooo fazer o ultimo desafio literário ... então vamos lá?

E o desafio é: criar uma playlist do seu livro favorito


Escolhi o livro A probabilidade estatística do amor a primeira vista ;) 




Lifehouse- You and Me
 




Amoo essa música   super combina com o livro '' Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para perder
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê



Não consigo tirar meus olhos de você'' 

 ''

 
I
Lady Antebellum- I Run To You
Me lembra a parte em que eles se seguravam um no outro pra passar as dificuldades com suas famílias ...
'' Fujo de meu passado
Eu corro muito rápido
Ou muito lento, parece
Quando as mentiras se transformam em verdade
x

Acesse »
É quando corro para você ''


Taylor Swift - Our Song 
Essa música é tãaao fofinha, que eu só consigo pensar na primeira vez que eles se encontraram e queriam 'Play again' ou seja se encontrar de novo e viver todo esse amor 
'' Nossa música é o jeito que ele ri
No primeiro encontro: "Cara eu não o beijei mas deveria"
E quando eu cheguei em casa
Antes que eu diga "amém"
Perguntando a Deus se ele poderia tocar nossa música de novo

Tocar de novo '' 


 Michael Bublé- Home

Esse livro se trata muito de 'estar em casa', ela indo de encontro a uma nova casa, ele voltando pra dele ... O que me lembra muito essa música 
'' Talvez esteja cercado de
Um milhão de pessoas e eu
Ainda me sinto sozinho
Eu somente quero ir pra casa
Sinto sua falta você sabe '' 


Demi Lovato- Heart Attack 

Porque ela sempre fica pensando em 'não se apaixonar ' por ele, mas acaba que não tem jeito!!! ela se apaixona .... e ele também !!! =))
'' Armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco '' 

Bom gente foi isso, espero que tenham gostado 

XoXo, até a próxima 









1 comentários:

Fanny Ladeira on 4 de agosto de 2013 às 15:20 disse...

Olá Janna,
Adorei a sua playlist. Esse livro é muito fofo, e como falam no livro, 4 minutos podem mudar muita coisa, 'é um tempo de música pop'.
Boa Sorte!
Fanny ladeira
http://www.cafecomblablabla.com.br/

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos